Quinta, 18 de Abril de 2024

Neide Garcia pede novo concurso para técnicos de enfermagem

24/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Através de uma indicação apresentada na noite de terça-feira, 20, a vereadora Neide Nunes Garcia Borges (PP), pediu providências ao poder Executivo no sentido de realizar novo concurso para a contratação de novos técnicos de enfermagem.

De acordo com a vereadora, que atuou por vários anos no setor de saúde do município antes de se aposentar, atualmente existe a falta de vários profissionais da área em unidade de saúde do município.

“Tenho recebido algumas reclamações neste sentido, pois em alguns postinhos existe somente um técnico e duas equipes de trabalho, o mesmo não consegue atender a ambas, o que acaba ocasionando um atendimento deficitário aos pacientes, por este motivo peço com carinho ao prefeito André Pessuto, que analise a possibilidade de um concurso para a contratação de novos profissionais na área técnica de enfermagem”, explicou a vereadora Neide Garcia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com