Sexta, 19 de Abril de 2024

João Pedro cobra agilidade na aprovação de projetos de construção

24/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Silva Siqueira (PTB), o João Pedro da Caixa requereu do prefeito André Pessuto (DEM), os motivos para tanta morosidade no processo de aprovação de projetos de construção, regularização, ampliação ou reformas de imobiliários por parte da Prefeitura.

João Pedro pede ainda em seu requerimento informações de quais fatores determinantes para o longo prazo de aprovação destes projetos no município. “Gostaria de saber ainda qual a quantidade média mensal de projetos que foram aprovados pela Prefeitura nos últimos dois anos”, pediu o vereador.

Segundo o vereador em outros municípios têm um sistema de triagem diferente, onde o investidor apresenta o projeto e em pouco prazo tem a aprovação. “Muitos são feitos por inclusão em sistemas criados para tal fim, aqui poderia se pensar em incrementar tal dispositivo para agilizar a vida do munícipe, que na hora que pede a aprovação de um projeto, tem pressa e necessita de agilidade”, destacou João Pedro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com