Quinta, 25 de Abril de 2024

Inscrições para o projeto Guri terminam na próxima sexta, dia 23

Prazo de inscrições para as pessoas interessadas no projeto termina nessa sexta-feira, 23 de agosto
21/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Apresentando excelentes resultados desde a sua implantação, o Projeto Guri da Secretaria da Cultura do Estado e em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis – por meio da da Secretaria da Assistência Social e Cidadania, está em mais um semestre com as inscrições abertas para novos alunos na área da educação musical.

O prazo de inscrições para as pessoas interessadas no projeto termina nessa sexta-feira, 23 de agosto. Podem se inscrever crianças e jovens com idades entre 06 e 17 anos. O polo local ainda tem vagas disponíveis para os cursos de Iniciação Musical, para crianças de 06 a 09 anos, e Canto Coral, acima dos 09 anos.

O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e garante, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes.
As aulas são gratuitas e os alunos não precisam levar instrumentos nas aulas.

Os interessados em participar dos cursos devem ser estudantes do ensino regular e precisam apresentar para a inscrição xérox dos documentos pessoais, de comprovante de escolaridade e de residência.

As aulas no projeto Guri são ministradas no período da tarde e a instituição localiza-se na avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Coester, ao lado do quartel da Polícia Militar. Telefone: 3462-3512.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com