Quarta, 24 de Abril de 2024

FEF abre inscrições para o Vestibular 2020

A Fundação Educacional de Fernandópolis irá disponibilizar bolsas de estudo de até 50% durante todo o curso
20/08/2019 as 09:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
Estão abertas as inscrições para o vestibular 2020 da Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF, que acontecerá no dia 27 de outubro, às 13h30 no campus da instituição, que se localiza na Av. Teotônio Viléla, em Fernandópolis/SP. As inscrições, que são totalmente gratuitas, devem ser realizadas através do site fef.br, a partir do dia 15 de agosto de 2019.

A FEF oferece aos candidatos mais de quarenta opções de cursos, todos aptos à realidade do mercado de trabalho. Além dos cursos de graduação, as Faculdades Integradas de Fernandópolis disponibilizam cursos técnicos e de pós graduação.

Apresentando excelência na prestação de serviços dentro e fora da sala de aula, a FEF forma profissionais capazes de responder às demandas do mundo globalizado. E para melhor atender seus alunos, a instituição localiza-se em uma área de mais de 70 mil metros quadrados, com salas de aulas climatizadas, laboratórios, biblioteca, estacionamento, cantina e as Clínicas Integradas para atendimento à população em diversas áreas de saúde.

Para primeira graduação, a Fundação disponibiliza bolsas de estudo de até 50% em todos os cursos de graduação, durante toda a formação do estudante.

Para mais informações e/ou dúvidas, entre em contato pelos telefones (17) 3465-0000, WhatsApp (17) 99661-5364 ou pelo site fef.br.


Cursos de Graduação

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Ciências Biológicas

Ciências Contábeis

Educação Física –
Licenciatura plena

Educação Física –
Bacharel

Enfermagem

Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenharia Civil

Engenharia de Alimentos

Engenharia de Produção

Farmácia

Fisioterapia

Fonoaudiologia

História

Jornalismo

Letras – Português e Inglês

Matemática

Nutrição

Pedagogia

Psicologia

Química

Serviço Social

Sistema de Informação

Tecnologia em Estética e Cosmética
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com