Sábado, 20 de Abril de 2024

Neide Garcia pede informações sobre pavimento de ruas em Cohab

17/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A vereadora Neide Garcia (PP), pediu informações através de requerimento ao prefeito André Pessuto (DEM), em relação a execução de obras de asfaltamento na rua Pedro Cazeli, no trecho entre as ruas Arceno Joaquim e Antonio Alves dos Santos, localizadas no conjunto habitacional João Pimenta.

Neide Garcia afirmou que o pedido é para dar esclarecimento aos moradores residentes no bairro. “Ali é um trecho que desde o bairro foi criado esta sem asfaltamento, é por este motivo que gostaria de saber se a prefeitura tem planos para o asfaltamento do local”, destacou Neide.

Na mesma sessão a vereadora apresentou uma indicação pedindo providências ao departamento competente com a finalidade de viabilizar serviços de recapeamento asfáltico na rua Presidente Castelo Branco, no trecho que liga a avenida Líbero de Almeida Silvares à Rio Grande do Sul.

“O piso asfáltico deste trecho está com péssima condição de conservação, e constantemente venho recebendo solicitações dos munícipes que ali residem”, justificou a vereadora.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com