Quarta, 24 de Abril de 2024

Fernandópolis sedia lançamento de Roteiro Gastronômico

Nesta primeira edição, o evento terá como temática ‘Pratos Variados’, com inscrição gratuita
17/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na próxima segunda-feira, 19, Fernandópolis sediará o lançamento do projeto “Roteiro Gastronômico - Maravilhas e seus sabores”, às 19h30, no Teatro Municipal ‘Merciol Viscardi’.

A solenidade festiva contará com a participação de representantes dos 14 municípios que compõem a região Turística Maravilhas do Rio Grande: Fernandópolis, Cardoso, Guarani d’Oeste, Indiaporã, Meridiano, Macedônia, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga.

Nesta primeira edição, o evento terá como temática ‘Pratos Variados’, com inscrição gratuita. O Festival acontecerá simultaneamente nas 14 cidades alocadas a região. Os estabelecimentos competirão com um único produto que comercializam, seus pratos serão avaliados pela própria comunidade e os destaques em pontuação serão selecionados. Os melhores sabores escolhidos vão ser reconhecidos regionalmente como ‘destaques gastronômicos da região’.

O Festival visa à promoção e divulgação das 14 cidades como destino turístico, fomento ao desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, divulgação dos estabelecimentos participantes bem como toda a cadeia produtiva ligada ao turismo, projetando as cidades no cenário gastronômico regional, estadual e nacional e dessa forma incentivar o desenvolvimento do turismo por meio da gastronomia. O evento é organizado pela Câmara Temática da Região Turística Maravilhas do Rio Grande.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com