Sexta, 19 de Abril de 2024

5ª Arrancada Beneficente acontece de 13 a 15 de setembro

Fundo Social de Solidariedade será beneficiado com doações de alimentos
17/08/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Muita diversão e grande público são esperados em mais uma edição da Arrancada Beneficente de Fernandópolis.Com o apoio da Prefeitura, o evento acontecerá entre os dias 13 a 15 de setembro.

Em sua 5ª edição, um grande número de participantes já confimou presença na competição, que contará com mais de 230 carros de 200cvs a 2000cvs. Durante a Arrancada também acontecerá o 1º Encontro de Motociclistas, com representantes vindos de diversas regiões do Brasil

Para prestigiar o encontro, como entrada o púbico fará a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Fernandópolis e à Santa Casa do município.

Em mais uma edição, o evento será realizado no Aeroporto Municipal, com início na sexta às 10h e término às 18h. No sábado as atrações vão das 9h às 22h e no domingo, encerramento, das 09h às 18h.

“Temos que apoiar todo tipo de evento que visa ajudar as organizações socais de nossa cidade. Ficamos muito gratos por escolherem o Fundo Social para receber os alimentos, que posteriormente serão repassados às pessoas mais necessitadas. Tenho certeza que mais uma vez a arrancada será um grande sucesso”, falou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com