Quinta, 18 de Abril de 2024

Seminua, Gracyanne Barbosa é comparada a "mutante" por internauta

16/08/2019 as 13:24 | Brasil | Da Redaçao
Gracyanne Barbosa usou o Instagram na quinta-feira (15) para postar vídeo mostrando os bastidores de ensaio antigo em que aparece seminua com sua cachorrinha famosa, Kyra.

Nas imagens, a musa fitness aparece usando apenas um costeiro típico das fantasias de Carnaval. Uma longa corrente dourada usada para prender a coleira da cadelinha serviu para esconder os seios e as partes íntimas.

“Já pode pular pro Carnaval, né?”, questionou na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios. Mas houve também que alfinetasse a morena por causa dos músculos do corpão.

“Tá parecendo uma mutante”, escreveu a internauta. Sem descer do salto, Gracy deu show de autoestima ao responder a mensagem. “Eu sou, lindona. Você não sabia?”, disparou.

Outros seguidores reagiram à declaração da musa fitness. “Mutante foi pesado”, observou uma. “Recalque da pessoa”, acrescentou outra. “Sai daí, cara de capivara”, disparou mais um.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com