Sábado, 20 de Abril de 2024

Deputada Analice confirma apoio a reeleição de André Pessuto

Anúncio foi feito durante reunião na manhã desta quinta-feira em Fernandópolis
16/08/2019 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã desta quinta-feira, 15, a deputada estadual Analice Fernandes PSDB-SP, esteve visitando a cidade de Fernandópolis. Na oportunidade ela visitou algumas obras, em especial a construção da nova escola José Cardoso Tavares no Jd. Uirapuru e o Distrito Industrial VI. Em reunião no Paço Municipal, Analice anunciou que cinco escolas da rede estadual de Fernandópolis serão beneficiadas com o novo programa do Governo de SP “NovoTec” sendo elas: Antônio Tanuri, Carlos Barozzi, Joaquim Antônio Pereira, Líbero de Almeida Silvares e Saturnino Leon Arroyo. O programa dará oportunidade aos alunos do Ensino Médio de cursarem simultaneamente ensino técnico profissionalizante. Ela também entregou uma ambulância e uma Van (fugão), ambas para a área da Saúde.

Durante a reunião que contou com a presença de vereadores, secretários municipais e imprensa, foi questionado por um repórter sobre as eleições 2020. A pergunta foi relacionada a uma possível candidatura do atual prefeito André Pessuto visando a reeleição no próximo ano. Analice respondeu que apóia André há muitos anos e que ficou encantada com os vários projetos e obras que estão em andamento e que já foram feitas pelo atual prefeito.

“Estou orgulhosa do trabalho que o André vem fazendo em Fernandópolis. Gostaria imensamente que ele fosse para a reeleição, claro é uma resposta que compete à ele. Gestão com competência e qualidade de resultados, a população acaba apoiando e aprovando. Faço votos que ele aceite e que a população possa realmente indicar o nome dele para a sucessão aqui na cidade” destacou Analice.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com