Quarta, 24 de Abril de 2024

Modelo Ashley Graham anuncia gravidez do primeiro filho

14/08/2019 as 13:43 | Mundo | Da Redaçao
A modelo plus size Ashley Graham usou o Instagram na manhã desta quarta-feira (14) para anunciar aos seguidores a sua primeira gravidez.

Em vídeo divulgado na rede social, a top internacional apareceu ao lado do marido, Justin Ervin, acariciando a barriga. “Surpresa!”, disse o casal ao mostrar o barrigão.

Na legenda, celebrou a gestação e o aniversário de casamento. “Nove anos atrás eu casei com o amor da minha vida. Tem sido a melhor jornada com a minha pessoa favorita do mundo! Hoje, estamos nos sentindo tão abençoados, agradecidos e animados para celebrar que a nossa família ESTÁ CRESCENDO! Feliz aniversário, Justin Ervin. A vida está prestes a ficar ainda melhor”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o casal. “Mal posso esperar para ver o novo bebê! Será lindo! Estou tão feliz por sua família!”, disse uma fã. “Casal perfeito! Parabéns!”, disparou outra. “Oh meu Deus! Não posso acreditar! Estou super feliz por você!”, acrescentou mais uma.

Em junho deste ano, Ashley falou abertamente sobre seus futuros filhos. “Eu quero saber o quanto eu puder como uma mulher branca irá criar uma criança negra. Nós teremos que ter a conversa ‘mamãe branca, papai negro’ e eu quero estar preparada”, disse a modelo para a Allure.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com