Quarta, 24 de Abril de 2024

Santa Casa convida população para audiência pública nesta quinta

14/08/2019 as 10:02 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Santa Casa de Fernandópolis convida toda a população a participar a partir das 17h da próxima quinta-feira, dia 15, da realização de audiência pública sobre a instituição. Na oportunidade, a diretoria e a gestão administrativa apresentarão dados e informações sobre a gestão do Hospital que é referência regional em saúde.

O evento será aberto a toda a população, com a participação de autoridades municipais, representantes de clubes de serviço, instituições de saúde, entidades e o público em geral, sendo realizado no plenário da Câmara Municipal de Fernandópolis, localizada à rua Espírito Santo, nº. 320, no bairro Jardim Santa Rita.

O objetivo é apresentar à sociedade as condições financeiras do Hospital, o trabalho de gestão realizado para a manutenção das atividades e para a redução do déficit e das dívidas, além de apresentar as ações implementadas no aperfeiçoamento da gestão, comparando o quadro atual com o cenário que foi encontrado no início da atual administração.

SERVIÇO

Audiência Pública – Santa Casa de Fernandópolis
Data: 15/08 (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal de Fernandópolis
Rua Espírito Santo, 320.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com