Quinta, 18 de Abril de 2024

Vídeo mostra retirada de documentos de Prefeitura e viraliza

14/08/2019 as 10:00 | Araçatuba | SBT Interior
Um vídeo polêmico envolvendo a Prefeitura de Araçatuba está despertando a curiosidade de muita gente nesta terça-feira (13).

Nas imagens, gravadas por uma mulher, é possível ver pessoas - possivelmente funcionários da prefeitura - carregando caixas de documentos da Prefeitura Municipal.

As caixas são colocadas na caçamba de uma caminhonete e ocorre no mesmo dia em que a Polícia Federal foi até o local e fez apreensões de documentos e prisões de funcionários na Operação #TudoNosso.

A ação prendeu pelo menos 13 pessoas suspeitas de participação em um esquema fraudulento de licitações de serviços feitos para a prefeitura.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da prefeitura negou que a retirada dos documentos tenha relação com a operação da PF.

"O expediente está sendo realizado normalmente no Paço Municipal. Por isso, todas as atividades previstas continuam em andamento. Entre elas, estava prevista para esta terça-feira (13/8) a transferência de arquivo morto para o galpão de arquivos que fica na Rua Rangel Pestana (antiga SOSP). Faz-se necessário ressaltar que os arquivos levados são processos judiciais, e não licitatórios, pois estes permanecem na Secretaria de Administração. Ademais, todos os documentos públicos estão disponíveis para consulta, sejam no Paço ou no local de arquivamento".

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com