Sexta, 19 de Abril de 2024

Presidente da CMB visita a Santa Casa de Fernandópolis

13/08/2019 as 00:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última semana a diretoria da Santa Casa de Fernandópolis recebeu o diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti, que também preside a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB).

Acompanhado do provedor da Santa Casa de São Bernardo do Campo, Antônio Chagas, Rogatti foi recebido pelo provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Fernando Zanqui, o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira, e a equipe de gestão administrativa.

Na oportunidade, foram debatidas a realização de parcerias, incluindo cursos e treinamentos aos profissionais da Santa Casa, bem como ações de suporte às atividades administrativas. Também foram apresentadas as ações implementadas pela gestão fernandopolense, que recebeu elogios do presidente da Federação.

“É um prazer muito grande estar em Fernandópolis, visitando a Santa Casa. Estive aqui recentemente e hoje retornei para fortalecermos parcerias que possam beneficiar a instituição e também a população. Nos últimos anos, tenho observado uma evolução muito boa da Santa Casa de Fernandópolis, tanto na parte estrutural quanto na qualificação dos colaboradores e na gestão do Hospital”, destacou o presidente da Fehosp/CMB.

Esta é a segunda vez em 2019 que Rogatti esteve junto à diretoria e administração da Santa Casa de Fernandópolis, estando presente também na inauguração do novo Pronto Socorro no dia 28 de fevereiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com