Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Valentim Gentil promove Ação Comunitária no dia 24

13/08/2019 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Como uma forma de aproximar a administração municipal e a comunidade, no dia 24 de agosto a partir das 9h, em frente a E.M.E.I. Airton de Medeiros, a Prefeitura de Valentim Gentil promoverá a 3ª edição da Ação Comunitária.

Todas as ações serão oferecidas gratuitamente. O objetivo é fomentar e valorizar as atividades e organizações comunitárias, além de estimular a convivência entre a comunidade.

O evento é organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e COMTUR – Conselho Municipal de Turismo. As atividades serão realizadas durante o dia todo. Serão oferecidos serviços de saúde, utilidade pública, espaço cultural e infantil, entre outros.

A Ação Comunitária se tornou tradição e vai de encontro com os princípios e objetivos propostos pelo Prefeito Adilson Segura. “Convidamos toda população para prestigiar o evento. Estamos realizando pelo terceiro ano consecutivo, e agradecemos o empenho de toda equipe pelo envolvimento com mais essa ação que beneficia toda a comunidade”, disse o prefeito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com