Terça, 23 de Abril de 2024

Samuel Ezidio faz preenchimento facial com ácido hialurônico

06/08/2019 as 13:14 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os cirurgiões-dentistas, possuem o aval para preencher determinadas áreas da face com ácido hialurônico, sobretudo aquelas que afetam estética e/ou funcionalmente o paciente. Tal aval se justifica principalmente pelo alto conhecimento anatômico do cirurgião-dentista a respeito de toda essa região ‒ conhecimento este que, associado ao seu elevado senso de estética e proporções ideais, faz com que o dentista seja um dos melhores profissionais para atuar com essa técnica.

De acordo com o Dr. Samuel Ezidio perito em estética orofacial e harmonização facial, o preenchimento com ácido hialurônico é eficaz para suavizar sinais de envelhecimento. Sem necessitar de cirurgias plásticas e aplicação de anestesia geral e sem recuperação dolorosa. O Dr. Samuel Ezidio do Instituto Odontológico Avançado de Fernandópolis que atende a região, desde então, tem tido ótimos resultado ao aplicar o ácido hialurônico na pele de seus pacientes para suavizar as rugas, dando naturalidade à face, além de remodelar o rosto, evidenciando seus ângulos e respeitando os pontos de iluminação da pele. É o método mais eficiente que existe no mercado. É também um dos pilares do rejuvenescimento.

ASSISTA AO VÍDEO
MAIS Web Tv Sandra Moreira
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com