Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura leva crianças para estreia do filme Rei Leão no cinema

20/07/2019 as 06:50 | Mira Estrela | Da Redaçao
Nesta sexta-feira, 19 de julho, crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Mira Estrela tiveram a oportunidade de assistir a estreia Nacional do Filme Rei Leão, no shopping em Fernandópolis.

A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal através do CRAS e do Setor Social de Mira Estrela. Muitas das crianças foram ao cinema pela primeira vez.

Na programação de férias as crianças também compartilharam uma tarde lazer e piquenique na Prainha da cidade nesta quarta-feira, 18.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades socioeducativas, artísticas, culturais, de lazer, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com