Sábado, 20 de Abril de 2024

DIG/DISE prendem ex-policial roubando trator

19/07/2019 as 14:20 | Nhandeara | VotuporangaTudo
Um trator Massey Fergusson, modelo 4275, ano 2013, acoplado com roçadeira, furtado no último dia 15, nas proximidades do trevo de Nhandeara, foi recuperado ontem e três ladrões foram presos.

Assim que os policiais civis de Nhandeara tomaram conhecimento do furto do maquinário, iniciariam investigação em conjunto com a DIG de Votuporanga, promovendo diversas diligências que culminou com operação policial desencadeada na noite de ontem, onde foram presos os indivíduos R.T.D., de 55 anos de idade, J.G.S.N, de 22 anos e B.V.V, de 23 anos, no momento em que promoveriam o embarque do maquinário agrícola em um caminhão baú com placas de Anápolis-GO.

Ainda foi apreendido um veículo VW/GOL com placas de Jales, utilizado pelos autores. O trator com a roçadeira, avaliados em mais R$ 80 mil, foram recuperados e serão restituídos para a vítima. Dentre os presos, R. foi identificado como sendo um ex-policial civil, demitido da corporação.

As diligências ainda contaram com o apoio de policiais civis da DISE de Votuporanga e da região policial. Os presos foram encaminhados para a sede da DIG, onde foram autuados por furto qualificado, receptação e associação criminosa.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária foram encaminhados para a Cadeia Pública onde permanecerão à disposição da Justiça.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com