Terça, 23 de Abril de 2024

Funcionário suspeito nega envolvimento em incêndio

16/07/2019 as 16:07 | Araçatuba | SBT Interior
O supervisor de 32 anos, preso nesta segunda-feira (15) com munições de armas de fogo em casa, negou ter envolvimento com o incêndio na concessionária da Hyundai de Araçatuba, ocorrido no último sábado (13).

O homem, que é funcionário da concessionária, negou ter se desentendido com o gerente da unidade.

Ele foi solto após audiência de custódia no Fórum de Araçatuba e concedeu entrevista exclusiva ao SBT.

"A todo momento que eu trabalho lá, e no momento em que ele esteve lá, sempre nos tratamos com educação. Ele no posto dele, eu no meu posto, mas nunca houve motivo para tal", disse.

Sobre as munições, o homem disse que elas acompanham ele desde quando tinha 18 anos.

"A munição apreendida era do Tiro de Guerra, de quando eu tinha 18 anos, e nem deve estar utilizável mais, mas estava realmente na minha casa",

O CASO

O incêndio de grandes proporções atingiu a concessionária Caoa, da Hyundai, na madrugada de sábado (13). A loja fica localizada na avenida Brasília, em Araçatuba.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, major José Luiz Ferrari Ferreira, mais de 850 metros quadrados foram atingidos pelas chamas. 12 veículos ficaram completamente destruídos.

O prejuízo avaliado só na perda dos veículos está avaliado em R$ 900 mil.

Após o incêndio, o possível autor do crime deixou cartas no local, dando a entender que havia cometido o crime por causa do tratamento do gerente da unidade com clientes. O caso continua sendo investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com