Sexta, 19 de Abril de 2024

Bruna Marquezine é flagrada com ex de Kourtney Kardashian

16/07/2019 as 13:06 | Brasil | Da Redaçao
Bruna Marquezine, que não assume um novo romance desde o fim do namoro com Neymar, em 2018, foi vista acompanhada saindo de carro de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira (15).

O rapaz que fez companhia para a atriz é Younes Bendjima, modelo de 26 anos que namorou Kourtney Kardashian de 2016 a 2018. O flagra foi publicado nesta terça (16) pelo jornal britânico Daily Mail.

A publicação parece não ter reconhecido a brasileira e nem a relação dela com o craque do PSG, já que referiu-se a ela como “bela morena” e “sósia” de Kourtney.

Ao descrever Marquezine, o jornal não poupou elogios. “Sua companhia glamorosa estava vestida para impressionar, com um vestido preto e joias cintilantes”, diz o texto.

Kourtney e Younes pegaram os fãs de surpresa quando anunciaram a separação em agosto de 2018, após a viagem à Itália, quando a Kardashian postou uma foto ousada do bumbum.

Na época, o então namorado da morena postou um comentário (que depois foi excluído) que dizia: "É isso que você precisa mostrar para obter curtidas?”. Mas, aparentemente, os dois seguem amigos. Younes, inclusive, esteve presente na festa de 40 anos de Kourtney, em abril.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com