Quinta, 25 de Abril de 2024

Pessuto e Pinato parabenizam técnicos por resultado nos Regionais

Com 237 atletas, Fernandópolis conquistou a 6ª colocação na classificação geral da competição
16/07/2019 as 13:02 | Fernandópolis | Da Redaçao
O bom desempenho dos atletas de Fernandópolis na 63ª edição dos Jogos Regionais, realizado de 02 a 13 de julho na cidade de Andradina, foram reconhecidos de maneira especial na manhã desta terça-feira, dia 16, pelo prefeito André Pessuto, juntamente com o vice-prefeito Gustavo Pinato, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores Ademir de Almeida, que fizeram questão de recepcionar e parabenizar todos os técnicos em seu gabinete, na Prefeitura.

“O esporte de Fernandópolis tem nos trazido muito orgulho e nos Jogos Regionais mais uma vez fomos contemplados com o bom desempenho e dedicação de todos. Agradeço a vocês, técnicos que comandaram com presteza e comprometimento suas equipes e desta forma conquistaram posições de destaque nos jogos. Agradeço também pelo trabalho que desenvolvem durante o ano todo com tanta determinação e brilhantismo para representar nosso município em muitas competições”, disse o prefeito André Pessuto.

Os treinadores também aproveitaram a oportunidade para agradecer o apoio recebido da Prefeitura, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e todos os responsáveis para que fosse possível participar da competição da melhor forma possível.

Sagrando os bons resultados que o esporte de Fernandópolis vem conquistando em competições, nos jogos de Andradina o município teve destaque em modalidades como o Atletismo ACD, Voleibol, Basquetebol, Malha, Futebol, Judô, Tênis de Mesa, entre outros. A equipe fernandopolense disputou em 29 modalidades, com 237 atletas e conquistou a 6ª posição na classificação geral, com o total de 108 pontos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com