Quinta, 18 de Abril de 2024

Pinato defende indicação de Eduardo Bolsonaro a embaixada nos EUA

14/07/2019 as 10:32 | Brasil | Da Redaçao
O deputado Fausto Pinato (PP) defendeu a nomeação do filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro à assumir a embaixada brasileira nos Estados Unidos. “O Brasil vive novos tempos e novas práticas na nossa política. Em primeiríssimo lugar está o patriotismo e o compromisso na defesa dos interesses do Brasil, acima de tudo. Eduardo Bolsonaro cumpre com louvor esses quesitos, portanto, pode e deve comandar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos da América”.

No vídeo abaixo, Eduardo Bolsonaro rejeita alegações de que, ao assumir a função, estaria abandonando o mandato e afirma ter "gabarito" para a cadeira. Ele diz ainda que, se nomeado, "honrará" os votos que recebeu trabalhando pela aproximação entre os dois países.


O parlamentar é formado em Direito pela UFRJ, advogado concursado, passando na prova da OAB, escrivão da Polícia Federal, pós-graduação em Economia. Fluente em inglês, português e espanhol, teve uma vivência no mundo com oportunidade de viajar por boa parte dele, inclusive com várias idas ao Estados Unidos, algumas a lazer, algumas também a trabalho, declara o deputado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com