Quarta, 24 de Abril de 2024

Paolla Carosella rebate internauta que criticou seus seios

12/07/2019 as 17:41 | Brasil | Da Redaçao
Paolla Carosella sempre interage com os fãs nas redes sociais, mas na última terça-feira (9), a chef acabou rebatendo um comentário desagradável de um seguidor.

Inicialmente, Paola foi elogiada por um fã que a encontrou em um supermercado. “Fui no mercado de semi-pijama, zoado, bad hair day, olho pro lado e a Paolla Carosella tá escolhendo uns legumes toda plena, elegante, chique, ouvindo coisas chiques no fone de ouvido e manipulando os vegetais de forma extremamente chique. Ai ai, que mulher e que vergonha”, escreveu o seguidor no Twitter.

“Não exagera vai”, respondeu a apresentadora, seguido de um emoji de coração. Porém, um outro usuária da rede social aproveitou o comentário para alfinetar a chef. “Só esses peitos estão meio caído e precisam de silicone né? (o tweet foi apagado). Mas Paolla já tinha rebatido o comentário do hater. “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida”, escreveu.

Os fãs de Paola adoraram a resposta e a encheram de elogios. “Este senhor não tem nenhuma noção do que está dizendo, eu posso provar isso. Paola é uma obra de arte divina, intocável, sem nenhum defeito”, afirmou uma. “Tem que ter muita coragem, porque noção ele não tem nenhuma”, disse outra. “Mulher com todo o respeito, mas agora eu preciso enaltecer seus peitos. Maravilhosa, fada, sensata. Você é toda perfeita”, acrescentou mais uma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com