Domingo, 22 de Setembro de 2019
Mira Estrela expõe potencial turístico em feira na capital
05/07/2019 as 08:43 | Mira Estrela | Da Redaçao
Uma comitiva de Mira Estrela esteve presente no 18º Salão São Paulo de Turismo, que ocorreu na capital Paulista, nos dias 26, 27 e 28 de junho.

No evento o município expôs sua beleza e potenciais turísticos, para empresários do ramo da hotelaria, gastronomia, agências de turismo, parques aquáticos, além da Secretaria de Estado, órgãos do segmento, entre outros.

Representando o município estava o prefeito Marcio Castrequini, primeira dama, Waine de Fátima, vice-prefeito, Tunico, e os vereadores, Bita, Edson, Erica, Diego Silva, João Manoel e Luiza. Por convite do prefeito, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), também esteve no evento e representados pela Presidente, Gleice Castrequini, e os membros, Danilo Guimarães, Regiane de Souza, Romilda Pietro e Suzana Oliveira. O agricultor Sérgio Barbuio e o assessor de imprensa da RT Maravilhas do Rio Grande, Jean Lipter, também estavam no evento.

O Salão SP é considerado o maior evento de turismo do Estado. Ele conta com demonstrações culturais e gastronômicas, além de reunir gestores públicos, turismólogos, imprensa especializada, agentes e operadores de viagens nas suas salas de congresso onde sempre são discutidos assuntos atuais do turismo com profissionais renomados.

Para um resultado positivo o prefeito Marcio destacou a união dentro da sua gestão para o sucesso das ações planejadas.

“Nesta feira, a nossa cidade foi apresentada como uma rota no turismo junto a Região Turística Maravilhas do Rio Grande. Já somos Município de Interesse Turístico, mas a nossa meta é se tornar Instância. Estamos trabalhando em conjunto com a câmara de vereadores e COMTUR, para levar a nossa cidade sempre no rumo certo. Com boas ideias e captação de recurso, melhoraremos a nossa infraestrutura, atraindo assim, empresários, investimentos e consequentemente turistas. Esta soma de ações, levará Mira Estrela a se tornar Instância turística e uma das cidades mais visitadas da região,” Finalizou Marcio.

Junto a Mira Estrela estava os outros 13 municípios que integram a RT Maravilhas do Rio Grande; Cardoso, Fernandópolis, Guarani D’Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Ouroeste, Pedranópolis, Paulo de Faria, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga.

No evento, a RT apresentou em conjunto as suas riquezas naturais e atrativos, a fim de buscar investimentos públicos e privados, para a geração de renda e desenvolvimento integrado da região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com