Sábado, 20 de Abril de 2024

DISE prende traficante de drogas em Valentim Gentil

20/06/2019 as 22:21 | Valentim Gentil | VotuporangaTudo
A DISE de Votuporanga prendeu na noite de ontem (19) um homem por tráfico de drogas em Valentim Gentil. Ele tem 35 anos e já vinha sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de cocaína naquela cidade.

Os policiais monitoravam as atividades ilícitas praticadas pelo investigado e presenciaram a venda de drogas praticada por ele.

Quando utilizava sua moto para fazer uma nova entrega de drogas, foi acompanhado pelas equipes que fizeram a abordagem. Com ele os policiais encontraram nove porções de cocaína embaladas e prontas pra venda.

Foram apreendidos ainda com o investigado, um celular que ele utilizava para fazer contato com os compradores da droga e dinheiro da venda do entorpecente.

Ele foi encaminhado pra DISE em Votuporanga e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para uma cadeia da região onde aguarda audiência de custódia.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com