Sexta, 19 de Abril de 2024

Ademir assume responsabilidade de emendas com entidades

15/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O presidente da Câmara de Fernandópolis, vereador Ademir de Jesus Almeida, usou afirmou que mesmo o projeto de emendas impositivas ter sido revogado pela Câmara, em reunião com o prefeito André Pessuto, ficou acordado que no final do ano o dinheiro que for devolvido para a Prefeitura será revertido para atender as necessidades das emendas apresentadas pelos vereadores em favor das entidades assistenciais da cidade.

Ademir afirmou que este é um compromisso dele com os vereadores que indicaram as emendas as entidades e em especial com as entidades da cidade. “Vamos evolver parte do nosso duodécimo à prefeitura, e já me reuni com o prefeito que aceitou minha sugestão que parte desta devolução seja revertida as entidades para atender os pedidos dos vereadores que através da emenda impositiva haviam destinado valores para várias entidades de nosso município”, informou Almeida.

O presidente da Câmara ainda destacou a importância de para o próximo ano se reunirem para novamente aprovarem o projeto das emendas impositivas e desta vez em conjunto com o Executivo para que se saiba onde poderá ser usado o recurso, assim como em que áreas poderão ser destinadas as emendas impositivas dos vereadores.

Em seu discurso Ademir citou a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fernandópolis, uma das entidades que mais receberiam recursos das emendas impositivas, deixando claro que a diretoria da entidade pode contar com os recursos para o final do ano.

“Não só a APAE, mas todas as entidades que seriam beneficiadas com as emendas impositivas serão atendidas no final do ano com a devolução de nosso duodécimo, pois este é um compromisso meu”, finalizou Ademir de Almeida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com