Sexta, 19 de Abril de 2024

Nova montanha-russa de Harry Potter tem fila de até 10 horas

15/06/2019 as 00:00 | Mundo | Da Redaçao
O parque Island of Adventures, do Universal Orlando Resort, em Orlando, Flórida, inaugurou nesta quinta-feira (13) a montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, novo brinquedo inspirado no universo de Harry Potter.

Como era de se esperar, a nova atração atraiu muitos fãs da saga, mas a fila pra a montanha-russa impressionou os visitantes. Segundo a WFTV, afiliada da rede americana ABC em Orlando, a fila estava demorando até 10 horas. O percurso do brinquedo dura apenas 3 minutos.

Nesta quinta, às 9h20, o Twitter oficial do Universal Orlando Resort estimou que a espera durando 8 horas. No site, o parque alertou sobre a alta demanda para o brinquedo e informou que alguns visitantes estavam na fila desde as 6h30 – apesar do Island of Adventures abrir só às 9h.

Inspirada em Hagrid, a nova montanha-russa faz um passeio pela Floresta Proibida e tem várias criaturas mágicas. Os carrinhos são a famosa motocicleta do personagem, e os visitantes podem escolher se vão na moto ou no carro lateral.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com