Quinta, 18 de Abril de 2024

Mulher é presa por tráfico de drogas pela 2ª vez em uma semana

14/06/2019 as 19:03 | Votuporanga | VotuporangaTudo
A DISE de Votuporanga prendeu na manhã de hoje (14) uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas na cidade de Nhandeara.

Ela possui passagem pela polícia mesmo crime e já vinha sendo investigada pelos agentes da Delegacia Especializada há alguns meses pelo envolvimento com a venda de drogas (crack e maconha) naquela cidade. Ela foi presa no último dia 07, juntamente com seu marido e cunhados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Nhandeara, porém, responde pelo crime em liberdade, uma vez que foi beneficiada por ser lactante, mãe de uma criança de apenas 22 dias de vida.

Mesmo recebendo tamanho benefício, continuou realizando a venda de drogas. Os policiais cientes da continuidade delitiva praticada pela investigada, continuaram monitorando suas atividades ilícitas. Os policiais da DISE observavam a residência da indiciada e presenciaram a movimentação de tráfico de drogas, e, em uma rápida incursão, adentraram o imóvel.

Nas buscas na residência e encontraram trinta e quatro (34) pedras de crack já fracionadas e prontas para a venda e uma (01) pedra grande, que depois de fracionada, renderia em torno de doze ( 12) pedras para a venda a usuários.

Foram apreendidos ainda, material utilizado na embalagem do entorpecente, 01 celular e dinheiro auferido com a venda de drogas. Foi dado voz de prisão à R.A.M. e a mesma foi conduzida para a sede da DISE de Votuporanga e autuada em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Marcos Koji Yoshizaki, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas), onde após os trabalhos de polícia judiciária, ficara encarcerada em uma cadeia da região para audiência de custódia e à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com