Quinta, 18 de Abril de 2024

Mulher pega mais de 13 anos de prisão por estupro de adolescente

13/06/2019 as 12:53 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Uma mulher foi condenada ontem (12) a 13,6 anos de prisão por estupro de vulnerável por envolvimento com uma menina de 13 anos, no ano passado, em Votuporanga.

O caso repercutiu e provocou as mais diversas reações dos leitores nas redes sociais na época.

Inicialmente o caso foi registrado na polícia pela mãe da adolescente como “desaparecimento". Porém, alguns dias foi descoberto que a adolescente era mantida na casa da mulher, com quem mantinha relação. De acordo com o apurado pelo VotuporangaTudo , durante o processo foram ouvidos depoimentos e utilizadas provas, como por exemplo, conversas via aplicativo de celular entre a criminosa e a vítima.

A mulher foi condenada por estupro de vulnerável (crime hediondo) e crime continuado. "...condeno (....) pela prática dos crimes dos arts. 217, caput, e 71, caput, ao menos três vezes, do CP. Aplico-lhe a pena final, motivada, de 13 anos e seis meses de reclusão, a cumprir em regime inicial fechado, sem direito de apelar em liberdade, porque se trata de delitos hediondo e assim respondeu ao processo...", diz a sentença.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com