Quinta, 25 de Abril de 2024

Campanha para mulher com câncer terá sessão especial em cinema

13/06/2019 as 08:06 | Jales | Jornal de Jales
Uma sessão especial com o filme Alladin, cedida pelo seu proprietário Alisson Maia, está programada para o próximo domingo, dia 16 de junho, no Cine Jales, às 15 horas, por iniciativa de Luciana Angeluci que resolveu contribuir com Márcia Gomes Constantino de 37 anos que está fazendo uma campanha pela internet buscando ajuda para o pagamento de despesas com um tratamento contra o câncer de mama que ela faz em Jales. O ingresso custa R$ 15,00, com direito a pipoca e refrigerante.

Márcia veio de Maceió, tem três filhos, sendo que a mãe e uma filha também estão doentes e ela não tem como se manter com seu marido.

No vídeo onde ela apela para a vaquinha virtual “Juntos com Márcia” ela lembra que apesar da doença, sempre fez questão de transmitir suas postagens com muito humor, mas desta vez a situação se complicou e ela terá que começar um tratamento cardiológico depois de uma complicação do seu estado.

Além de conseguir a sessão especial no Cine Jales, Luciana está ajudando a divulgar o vídeo no Youtube onde Márcia conta sua história e suas dificuldades para manter o tratamento e pagar suas contas que só vão aumentando e ela não sabe mais como fazer.

No dia da sessão no Cine Jales, Luciana e sua amiga Rosangela Chaparini estarão vendendo artesanato de produção própria, também para ajudar Márcia. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Adega 24, antiga Água Yanni na Rua 24, na CellGame, na rua 8 em frente ao fórum, na Augusta Caps e no Moto Taxi Garaginha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com