Quinta, 25 de Abril de 2024

Uno e jóias são furtadas em residência de Fernandópolis

12/06/2019 as 08:42 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma residência foi furtada por um bandido na tarde desta terça-feira (11), no bairro Antônia Franco em Fernandópolis.

No interior da casa foram subtraídos jóias e um Fiat/Uno que estava estacionado na garagem. O bandido conseguiu achar a chave do veículo que estava escondido em um guarda roupa e que pertencia a um amigo da família.

O fato foi comunicado a toda a policia que rapidamente prendeu um indivíduo morador de Valentim Gentil, com um veículo com placas de Mira Estrela, produto do furto em Fernandópolis.

De acordo com informações, o indivíduo dirigia pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320), quando os militares tiveram ciência de que o carro furtado trafegava pela pista, logo em seguida, visualizaram o veículo e iniciaram o acompanhamento, sendo que em dado momento já próximo ao Distrito de Roseira, o suspeito perdeu o controle de direção, saindo da via e entrando no acostamento.

Momento em abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo rapidamente acompanhado e preso pelos policiais. Após pesquisa no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), constatou-se que o homem havia deixado o sistema prisional recentemente.

Dentro do veículo foram encontrados diversos produtos sem comprovação de propriedade, sendo que a polícia trabalha com a hipótese de que tenham sido furtados.

Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial contatou pessoas que tiveram objetos semelhantes furtados, na tentativa de que esses reconhecessem seus pertences. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

O bandido, que não teve o nome divulgado, ja havia sido condenado a cumprir pena em regime semi aberto por outro crime.

O dono da residência agradeceu aos policiais pelo empenho no caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com