Terça, 16 de Abril de 2024

Plantão no Cartório Eleitoral acontece novamente no sábado,15

11/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Juízo da 150ª Zona Eleitoral, Comarca de Fernandópolis, comunica que desde o dia 04/02/2019 está procedendo a Revisão Biométrica dos eleitores inscritos na referida Zona Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo - TRE, considerando a necessidade de expandir a campanha de cadastramento biométrico e de prestar atendimento àqueles que não podem comparecer nos dias úteis, determinou a realização de mais um plantão, que acontecerá neste sábado, 15, das 08h às 13h.

Nesse dia estará dispensado o agendamento prévio, sendo que o eleitor será atendido por ordem de chegada. Os interessados deverão comparecer ao Cartório Eleitoral, munidos com os seguintes documentos:

1) Para Alistamento Eleitoral: RG (original); Alistamento Militar (para o sexo masculino, que tenha de 18 a 45 anos na data do alistamento eleitoral), CPF e comprovante de endereço que esteja no nome do requerente, pai, mãe, cônjuge, com no máximo 90 dias da data da expedição;

2) Para os eleitores já inscritos nesta Zona Eleitoral e os que necessitam transferir o seu título eleitoral: RG (original); Título Eleitoral; CPF e comprovante de endereço que esteja no nome do requerente, pai, mãe, cônjuge, com no máximo 90 dias da data da expedição.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com