Quinta, 25 de Abril de 2024

Governo de SP vai reformar escolas da região

Carlão Pignatari anuncia o investimento que vai beneficiar 62 escolas
07/06/2019 as 09:00 | Região | Da Redaçao
A região de São José do Rio Preto e de Araçatuba estão contempladas no amplo programa de manutenção e acessibilidade das escolas estaduais que o governo de São Paulo lançou. O programa "Escola + Bonita", vai atender em 2019 - 62 escolas dessas regiões num investimento de R$ 50 milhões.

"A educação é prioridade e a região vai ter investimentos de zeladoria em importantes unidades escolares. No total, 1.184 escolas de todo o estado serão beneficiadas até 2021", declarou Carlão.

O "Escola + Bonita" é um programa da secretaria de Educação do Estado com a Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE). Todas as obras devem contemplar reforma da cozinha, banheiros, rede elétrica e hidráulica, além de acessibilidade e manutenção da segurança das escolas.

"São investimentos importantes para o bem-estar dos alunos e dos colaboradores. É cuidar da educação oferendo reforma das escolas que reflete num ambiente de ensino melhor", destacou o deputado estadual.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com