Quinta, 25 de Abril de 2024

Carlão reúne prefeitos e apresenta novo programa estadual

O novo programa do governo do Estado “Meu Emprego” foi apresentado aos prefeitos do Noroeste Paulista
07/06/2019 as 06:50 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
O líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, reuniu prefeitos e representantes de prefeituras do Noroeste Paulista em uma reunião com a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Patrícia Ellen, nesta quarta-feira (05) para apresentar o novo programa de qualificação profissional, “Meu emprego” lançado pelo Governo de São Paulo.

O programa promove a integração dos cursos de formação profissional oferecidos pelo governo em uma única plataforma digital. É a unificação de programas que permite aumentar o número de vagas em cursos profissionais em 25%.

A plataforma também permite que empregadores podem cadastrar suas vagas na plataforma “Minha Chance”, assim o governo pode oferecer cursos personalizados de acordo com a necessidade de cada município.

“É geração de empregos e oportunidades no Noroeste Paulista através da qualificação do trabalhador. O ensino que vira emprego”, destacou o deputado Carlão Pignatari. A integração entre as prefeituras e o governo do estado é uma das prioridades do mandato de Carlão para fortalecer a região.

Participaram da reunião os prefeitos dos seguintes municípios: Palmeira d’oeste, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Santa Fé do Sul, Poloni, Riolândia, Vitória Brasil, Jales, Monções, Gastão Vidigal, Álvares Florence, Cosmorama, Santa Adélia, Ubarana, Valentim Gentil, Monte Aprazível, Santa Clara e Floreal. Representantes de Votuporanga e Cardoso, e o viceprefeito de Adolfo também estiveram presentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com