Sábado, 20 de Abril de 2024

Justiça pode agendar leilão do Água Viva para o mês de agosto

07/06/2019 as 07:15 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Justiça de Fernandópolis poderá agendar, para o próximo dia 5 de agosto, o primeiro leilão da empresa Thermas do Anhanguera S/A, mantenedora do Água Viva Thermas Clubes de Fernandópolis, há anos em processo de recuperação Judicial. Poderão ser três dias disponíveis para ofertas de empresas ou profissional liberal.

A segunda praça, ou seja, o segundo leilão, também poderá ser marcado para o dia 8 de agosto, estendidos as propostas até o dia 28. No primeiro, o valor foi atualizado em pouco mais de R$ 10 milhões. Sendo que no segundo, o valor poderá ser arrematado por 60% do valor. O prazo para pagamento é de até 24 horas depois do encerramento da praça, sendo feito via deposito judicial.

O imóvel é uma área rural denominada Fazenda Ribeirão do Marinheiro com a extensão de 349 mil metros quadrados constituído por um clube aquático e um hotel, que juntos formam o Água Viva Thermas Clube, localizado na rodovia João Carlos Stuqui em Fernandópolis.

O comprador não assumirá nenhum ônus, seja débitos condominiais de água, luz, gás, taxas, multas e IPTU.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com