Quarta, 21 de Agosto de 2019
Goulart dá adeus ao ‘gigante’ Palmeiras nas redes sociais
26/05/2019 as 11:00 | Brasil | Da Redaçao
Ricardo Goulart fez uma postagem de agradecimento ao Palmeiras na tarde deste sábado. Já na China, para onde embarcou na noite da última quinta-feira, o meia-atacante do Guangzhou Evergrande usou as redes sociais para se despedir do clube alviverde.

“Um ciclo que se encerra, outro que se inicia. Nesta quinta, fechei um período feliz e gratificante com a camisa deste clube gigante que é o Palmeiras. Agradeço a todos que me apoiaram nesta jornada: torcida, comissão, companheiros de elenco e diretoria. Saio pela porta de frente e muito agradecido por tudo que vivi. Vamos, agora, em busca de mais histórias e aventuras em um novo desafio. Obrigado!”, escreveu.

Ricardo Goulart deixou o Palmeiras após somente quatro meses. O jogador disputou apenas 12 partidas no Brasil, com quatro gols e três assistências. Ele sofreu uma lesão no joelho na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi submetido a uma cirurgia e, na última quinta-feira, teve a volta à China solicitada pelo Guangzhou Evergrande.

A equipe asiática renovou com o atleta por cinco anos e aumentou o seu salário. O Palmeiras, por sua vez, será ressarcido por causa da rescisão no contrato de empréstimo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com