Quarta, 24 de Abril de 2024

Santos anuncia a contratação de Marinho com bom humor

26/05/2019 as 11:00 | Brasil | Da Redaçao
O Santos anunciou na tarde deste sábado a contratação de Marinho.

O atacante, que estava no Grêmio, chegou ao clube alvinegro como parte da negociação do Tricolor Gaúcho por David Braz, que pertencia ao Peixe, mas estava emprestado ao Sivasspor, da Turquia. Além de ceder o zagueiro em definitivo, o Santos ainda vai desembolsar cerca de R$ 4,5 milhões para contar com Marinho, que assinou contrato até 2022.

O anúncio do reforço foi feito de maneira bem-humorada. Por meio das redes sociais, o Santos recorreu à histórica expressão “é mesmo? Sabia não!”, eternizada por Marinho em uma entrevista quando ainda jogava no Ceará, em 2015, para revelar a novidade.

Aos 28 anos, Marinho chega ao Santos para substituir o jovem Rodrygo, que está de saída para o Real Madrid. Ele é visto com bons olhos pelo técnico Jorge Sampaoli e já esteve na mira do clube alvinegro em duas oportunidades: em 2016, quando se destacou no Vitória, e no ano passado, antes de deixar a China para atuar no Grêmio.

Pelo clube gaúcho, o atacante anotou oito gols em 22 jogos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com