Terça, 23 de Abril de 2024

Congresso internacional terá 230 educadores de Fernandópolis

Prefeitura autorizou as inscrições de todos os professores da rede
25/05/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Investir na educação é investir no futuro das crianças e da nação, desta forma a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação vem desenvolvendo um amplo trabalho de qualificação e aperfeiçoamento de toda rede municipal de ensino, em especial com os gestores e professores.

No mês de Julho, entre os dias 17 a 19, cerca de 230 educadores da rede municipal de ensino, entre professores, assessores pedagógicos, assessores de direção, diretores de escola e assistentes técnicos, participarão do 6º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista, que acontecerá na cidade de Votuporanga e abordará o tema “Competências Socioemocionais”.

O congresso, promovido pela ADE - Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste Paulista contará com renomados profissionais da área, que vão palestrar: Leandro Karnal, Nino Paixão, Fernando Moraes e Luciana Brites, além das diversas oficinas e minicursos com diferentes temas voltados à educação.

“A Rede Municipal de Ensino de Fernandópolis participará com um grande número de docentes cujas adesões foram feitas de forma voluntária, sem limite de número de inscrições”, dando a oportunidade para que todos os interessados se inscrevessem neste Congresso, que é uma importante referência e reúne educadores de toda região, proporcionando um ensino híbrido e inovador”, disse a secretária de Educação, Lucimara Rossato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com