Quinta, 25 de Abril de 2024

UNIFEV recepciona presidente da Fundação de Rotarianos de SP

Nahid Chicani esteve acompanhado do membro do Rotary Club de Votuporanga Alcides Rubens Monteiro, em encontro realizado nesta sexta-feira (dia 24), no Campus Centro
25/05/2019 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, e o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, recepcionaram, na manhã desta sexta-feira (dia 24), o presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani, acompanhado do membro do Rotary Club de Votuporanga Alcides Rubens Monteiro.

O encontro, realizado no Campus Centro, teve o objetivo de promover a troca de experiências entre a FEV e a Fundação de Rotarianos que, atualmente, é mantenedora de cinco instituições de ensino, localizadas nas cidades de Cotia e de São Paulo: o Colégio Rio Branco, Faculdades Integradas Rio Branco, Ensino a Distância (EAD) Rio Branco, Centro Profissionalizante Rio Branco (CEPRO) e o Centro de Educação para Surdos Rio Branco.

De acordo com o Presidente da FEV, é muito importante estreitar o relacionamento entre as instituições e entender a maneira que cada uma está desenvolvendo a gestão educacional. "Entendemos como crucial a troca de experiências entre os gestores. É um intercâmbio de ideias muito benéfico para ambas as partes. Sem dúvidas, absorvemos desse encontro muitos pontos positivos, que poderão ser aplicados futuramente em nosso modelo de ensino e vice-versa", disse.

Para o Reitor, a visita possibilitou a compreensão de temas da área da educação por outro ponto de vista. "Foi uma oportunidade para conhecer a realidade de uma instituição de ensino da capital. Além disso, percebemos que os desafios enfrentados por eles coincidem, na maioria das vezes, com o nosso dia a dia", finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com