Sexta, 19 de Abril de 2024

Suspeito de estuprar criança trabalhou em carreta de animação

24/05/2019 as 07:00 | Votuporanga | A Cidade
O homem que foi preso na manhã desta quarta-feira (22), suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 4 anos em Votuporanga, tem 28 anos e trabalhou em uma carreta de animação infantil. A informação foi repassada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para o jornal A Cidade.

O suspeito, conforme informações extraoficiais ao A Cidade, seria do município de Paulo de Faria e estaria de passagem por Votuporanga. A DDM não informou em qual carreta o homem teria atuado na cidade.

Segundo informações dos policiais militares ao jornal A Cidade, a vítima teria reclamado com uma pessoa de que estava sentindo fortes dores na região dos órgãos genitais e por meio de uma denúncia a Polícia Militar foi acionada, onde compareceu na residência da família.

Conforme a Polícia Militar, a menina de 4 anos foi encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga para receber atendimento médico, onde foi constatada que a criança teria sido abusada sexualmente. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência, tendo a vítima informado quem seria o suspeito.

No local, os policiais militares localizaram a mãe da garota e o suspeito, que estava residindo na casa da família. Questionado, o homem teria confessado o estupro. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem, sendo encaminhado até a DDM de Votuporanga para prestar depoimento, juntamente com a genitora e o padrasto.

De acordo com a DDM, a delegada responsável pelo caso está ouvindo os envolvidos e, no momento, não falará sobre os detalhes das investigações. O suspeito foi encaminhado para uma cadeia da região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com