Sábado, 20 de Abril de 2024

Ato Cívico em praça pública marca os 80 anos de Fernandópolis

22/05/2019 as 10:42 | Fernandópolis | Da Redaçao
O tradicional ato cívico na Praça Joaquim Antonio Pereira marcou as comemorações dos 80 anos de Fernandópolis, comemorado nesta quarta-feira, dia 22 de maio.

O evento começou pouco depois das 7h30 e contou com a participação da ‘Fanfarra do Os Sonhadores’ e dos atiradores do Tiro de Guerra, que fizeram o hasteamento das bandeiras.

Neste ano o evento também contou com participação especial da Banda da Polícia Militar de São José do Rio Preto, que executou o Hino Nacional e demais canções populares, encerrando a participação com a música “wisk a gogo” tendo na bateria o prefeito André Pessuto.

Representantes da família de Carlos Barozzi e de Joaquim Antonio Pereira também discursaram no evento, além do presidente da Câmara Municipal, Ademir de Almeida e do prefeito André Pessuto.

Pessuto mencionou que Fernandópolis começou entre uma disputa política e precisou de um interventor para unir as duas vilas e pediu para que o os representantes das duas famílias dessem um abraço e convidou público a fazer o mesmo ato.

Ao final das apresentações, como tradição, os alunos da escola JAP homenagearam com uma coroa de flores o busto do fundador Joaquim Antônio Pereira.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com