Quinta, 25 de Abril de 2024

Aniversário da cidade tem show de paraquedismo para a população

Apresentação acontece às 15h, no aeroporto
22/05/2019 as 06:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
Para comemorar os 80 anos de Fernandópolis, a Prefeitura oferece às 15h desta quarta-feira, 22 de maio, um show gratuito de paraquedismo no aeroporto municipal, localizado na Rod. Prof. João Carlos Stuque. O evento será comandado pela Sky Radical Paraquedismo.

Além da apresentação agendada para a parte da tarde, o aeroporto também receberá atividades ao longo de todo o dia com saltos de praticantes das cidades da região e iniciantes que se inscreverem para participarem como passageiros de saltos duplos.

A equipe Sky Radical Paraquedismo é sediada na cidade de Boituva e trará à cidade uma aeronave de grande porte para o paraquedismo. O avião que fará o lançamento do festival e do show de paraquedismo será o Kodiak, que tem capacidade de lançamento de até 15 paraquedistas.

“Estamos com tudo pronto para mais este incrível evento em comemoração ao aniversário de Fernandópolis. Esperamos a população para celebrar esta data na tarde de quarta-feira, 22 de maio”, convida o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com