Sexta, 19 de Abril de 2024

Durona sim, Romântica também!

30/04/2019 as 07:51 | Fernandópolis | Sandra Moreira
Ser durona. Talvez seja a única maneira de honrar a sua teimosia e pulso firme para determinados assuntos. Bate de frente e dê a sua sincera opinião com leveza. Mas, firme como uma rocha. Não seja muito política e até se esforce para ser polida.

Homens sempre é um caso particular na vida de uma mulher. Aprenda com esses a ser sim, durona-assumida-sem-medo-de-ser-feliz. Aliás, felizes foram aqueles que um dia te levaram no papo, no jeitinho, no carinho disfarçado de uso em um coração que realmente acredita no amor. Hoje, não mais. Nenhuma saudade dos tempos que se envolveram com gente que não merece se quer a sarjeta para viver.

Não seja fácil de aturar, de agradar e muito menos de convencer. O azul é sempre uma boa escolha, mas eu prefiro realmente o vermelho, pelo simples fato de preferir mesmo. Faço o quê quero e quando quero. Nasci livre, fui educada por pais rígidos que me ensinaram a ser dona de mim, graças à Deus!

Assustador ser tudo isso, não? Também me assusto todas as vezes que recebo uma investida de um cara que acha que vai me levar no papo. Mentiras desnecessárias, não me interessam. Faço do meu jeito, mentiu! Que pena, posso até continuar a “ficar” porque simplesmente eu quero. Quando não for mais interessante, adeus! Já sei quem você é e ate onde posso ir ao seu lado. Geralmente para lugar algum a não ser o “ficar” por necessidade. E quer saber odeio homem inseguro e cheio de complicações. Perdeu!

Já levei um relacionamento nas costas e quando decidi colocar um ponto final, foi para nunca mais. Digo tudo isso com a certeza que uma hora ou outra vai chegar àquele que vai querer tirar minha armadura e vai encontrar alguém romântica. Pois é, durona sim. Romântica, também.

Ser durona não significa não ter sentimentos. Sou coração de pedra, preciosa. Apenas alguns tiveram acesso e entenderam que podem conseguir o meu melhor. Conquistar-me com palavras, pode até parecer fácil, até eu pedir atitudes. Presentes caros não agradam tanto como surpresas simples. Vinhos bons podem até ganhar meu paladar, mas se durante a degustação não tira sorrisos de minha boca, acabam sendo só vinhos bons. Gosto de gentilezas, de pé no chão, silêncio a dois.
Acredito em amor à primeira vista e em terceiros encontros. Sonho em ter família margarina, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades para isso acontecer. Não preciso de castelo, mas uma casinha simples com aroma de alecrim e felicidade seria legal. Quero alguém que ature meu lado durona com doçura e meu lado romântico com segurança. Nunca é fácil imaginar que aquele que você escolheu para estar ao seu lado, também escolheu e aceitou seus inúmeros defeitos e qualidades. Amar é responsabilidade.

Durona sim. Romântica, também. Apesar de um extremo tão assustador, existe sempre aquela doçura sem fim. Feliz daquele que despertar meu lado romântico. Terá uma parceira leal, guerreira e que vai se empenhar para fazê-lo feliz com surpresas semanais e fará sempre uma festa a dois nas datas comemorativas. Brindar o amor e a felicidade de duas almas que finalmente se encontraram, sempre merece algo muito especial. Muita luz, abraço e um cheiro de alecrim.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com