Sexta, 19 de Abril de 2024

Cerimonialista de Casamento

29/04/2019 as 08:38 | Fernandópolis | Jean Braida
É claro que as expectativas são para que tudo seja extremamente perfeito. No entanto algumas coisas precisam ser feitas para que nada saia do controle.
Depois de agendar a data, o correto é contratar uma Assessoria e/ou Cerimonial para que ajude na organização e contratos dos fornecedores.

Mas, na verdade, isso nem sempre acontece. Pois os noivos correm atrás de tudo para depois conversar com o Cerimonialista. Não que seja errado, mas muita coisa desagradável pode ser evitada. Sabemos perfeitamente que a ansiedade e vontade de ver tudo pronto para o grande dia é um fator que impulsiona tais atitudes.

A função do Cerimonialista de Casamento é exatamente tratar o evento com o máximo profissionalismo, porque é perfeitamente natural os noivos agirem com emoção no momento em que fecham os contratos e dependendo do fornecedor aquilo que foi prometido pode não ser cumprido no grande dia, frustrando os principais personagens da história, os noivos.

Digo sempre aos nossos noivos que o Cerimonialista é os olhos do casal no grande dia. Pois ele é quem enxerga e vivencia o processo de construção de todas as etapas que antecedem o Casamento.

Além da organização, o Cerimonialista é responsável pelo gerenciamento de todo o evento. É ele quem orienta os demais fornecedores em suas respectivas funções, é ele quem acompanha para ver se tudo está do jeito que os noivos pediram, é ele que recepciona, que tem de “se virar” com os imprevistos – que quase sempre acontecem (principalmente quando são contratados por último).

Portanto, se vai se casar, procure uma equipe de Assessoria/Cerimonialista profissional e comprometida com seu casamento. Peça referências, portfólio, saiba onde se profissionalizaram e procure conhecer Casamentos organizados e gerenciados por eles. Assim a probabilidade de ter uma equipe de excelência a frente do seu grande dia, é muito maior.

Conheça a Versus Dourados Cerimonial & Celebração de Casamentos

Você sonha. A gente realiza.

17.99626.2729
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com