Quinta, 18 de Abril de 2024

UNIFEV oferece curso sobre atuação do nutricionista para o bebê

25/04/2019 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Atividade, promovida pela graduação em Nutrição, será realizada no próximo dia 08 de maio, no Campus Centro; inscrições já estão abertas

A UNIFEV, por meio da sua graduação em Nutrição, oferecerá, no dia 08 de maio, um curso sobre a importância da alimentação nos primeiros mil dias de vida de um bebê. A capacitação, destinada a estudantes de Nutrição e formados na área, tem o objetivo de discutir a atuação profissional nesse período, além de aprofundar o conhecimento dos participantes a respeito da temática.

O encontro será realizado das 13h às 17 horas, no Campus Centro da Instituição (Bloco 5 - sala 2). Os interessados devem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/nutricaomildias, até o dia 01 de maio. Alunos da UNIFEV ainda podem se inscrever pelo Portal. O valor do investimento é de R$ 40, que pode ser parcelado em até quatro vezes.

De acordo com a coordenadora do curso de Nutrição, Profa. Dra. Lidiane Silva Rodrigues Telini, essa fase da criança, conhecida como mil dias, engloba os 270 dias da gestação, mais os 730 dias até que o bebê complete dois anos de idade.

"Os avanços recentes da ciência mostram que temos nos primeiros mil dias uma janela de oportunidades para otimizar todo o potencial de desenvolvimento do bebê e diminuir o risco de uma série de doenças futuras. Por isso, é de suma importância que os profissionais da área estejam sempre atualizados sobre esta temática", completou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com