Sábado, 20 de Abril de 2024

Operação nacional da Polícia Civil tem prisões na região

24/04/2019 as 10:36 | Região | SBT Interior
Uma operação nacional, deflagrada nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil, captura dezenas de foragidos da Justiça em todo o estado de São Paulo. Há desdobramentos nas regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Mais de 4,5 mil policiais participam da ação, que tem como procurados autores de crimes graves, como homicídio e estupro. Na região de Araçatuba, foram expedidos pelo menos 40 mandados de prisão. Até o meio da manhã, quatro pessoas haviam sido levadas para Central de Polícia.

Uma mulher de 24 anos que trazia droga dentro da mala e vinha de Rio Claro foi presa junto com um homem de 18 anos. Ele confessou que tinha a contratado por R$ 300 para fazer o transporte do entorpecente. Os dois foram levados para o plantão. Um terceiro homem foi levado acusado de não pagamento de pensão e um outro por lesão corporal.

Em Rio Preto, foram cumpridos 76 mandados de prisão, cinco mandados de busca. Um homem de 24 anos foi detido hoje cedo em uma casa no Jardim das Oliveiras, com materiais de conteúdo pornográfico. O homem prestou depoimento na DIG 9Delegacia de Investigações Gerais).

A operação foi batizada de PC 27, uma referência às polícias civis em 27 estados brasileiros. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não informou, porém, o número de mandados. Um balanço será divulgado ao final das capturas.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com