Domingo, 26 de Maio de 2019
Criadores de ‘GoT’ criam playlist com pistas sobre fim da série
19/04/2019 as 17:51 | Mundo | Da Redaçao
Em parceria com o Spotify, David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de “Game of Thrones” para a TV, fizeram uma playlist na plataforma com pistas sobre o tão aguardado desfecho da série.

“Game of Thrones: The End is Coming” (‘o fim está vindo’, em português) reúne 50 músicas dos mais variados artistas, como Rage Against The Machine, Johnny Cash, Bob Dylan, The Doors e Led Zeppelin.

“A resposta para o final está 100% nas nossas escolhas para a playlist. Ninguém vai acreditar em nós, mas é verdade”, disse a dupla ao “For the Record”.

Nesta quinta (18), foi liberada a primeira faixa do álbum “For The Throne”, inspirado em “Game of Thrones”. O trio SZA, The Weeknd e Travis Scott gravou a música “Power Is Power”, que remete ao casal Jon Snow e Daenerys Targaryen.

O lançamento do álbum completo será no dia 26 de abril. Além do trio, outros artistas de peso gravaram para marcar o fim da série: A$ap Rocky, Ellie Goulding, Joey Bada$$, Lil Peep, The Lumineers, Mumford & Sons, Rosalía e The National são alguns dos artistas que cantarão sobre Westeros.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com