Sexta, 19 de Abril de 2024

FFC tenta diminuir vantagem do América em confrontos diretos

Foto: Revoluir
19/04/2019 as 06:52 | Fernandópolis | Futebol Interior
O Fernandópolis recebe o América neste domingo de Páscoa (21), às 10 horas, no estádio Cláudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual.

A Águia esta com 100% de aproveitamento, venceu o José Bonifácio, fora de casa, por 2 a 0 e, o Andradina em casa, por 3 a 0, enquanto que o time rio-pretense estreou vencendo o Bandeirante, em casa, por 1 a 0, mas depois foi derrotado pelo Tupã, fora de casa, por 1 a 0.

Na classificação, o Fefecê é o líder do Grupo 1, com seis pontos, dois de vantagem sobre o vice-líder Tupã. Já o Mecão aparece na quarta posição, com três pontos, mesma pontuação do Osvaldo Cruz, terceiro colocado. O Andradina é o primeiro fora do G4 da chave, com apenas um ponto ganho.

HISTÓRICO DOS CONFRONTOS

Ao longo da história, Fernandópolis e América se enfrentaram em treze oportunidades, com retrospecto favorável a equipe de São José do Rio Preto. São seis vitórias alvirrubras, quatro empates e três triunfos do Fefecê. O América assinalou 16 gols, contra 13 da Águia.

Pela Segundona foram quatro confrontos, com duas vitórias para cada lado. No encontro mais recente, com gol de Matheus Vinícius, o Mecão venceu o Fernandópolis por 1 a 0, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela nona rodada da primeira fase da Segundona do ano passado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com