Quinta, 25 de Abril de 2024

Fernandópolis recebe 3 grandes espetáculos nas próximas semanas

Todas as atrações, ingressos e horários podem ser conferidos na página do Facebook:CulturaFernandopolis
18/04/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Três grandes espetáculos agendados pela Secretaria de Cultura de Fernandópolis devem ganhar destaque nas próximas semanas.

São espetáculos de comédia, infantis e reflexivos garantindo diversão para quem está procurando atração de qualidade.

ATRAÇÕES

21 ABRIL – Baby Shark – O Musical

De tempos em tempos, surgem fenômenos que tomam conta dos olhares por todo o planeta. Baby Shark – uma canção que se tornou a nova febre mundial, com mais de 02 bilhões de acesso, colocou o mundo para cantar. Agora, os personagens ganharam vida em uma versão muito especial para os palcos.

11 MAIO – Antes só do que mal Casado – Comédia

Um espetáculo novo em folha, sobre um assunto mais velho que andar pra frente. Brincando com as diferenças de ponto de vista machistas e feministas, a peça faz rir da primeira à última cena.

25 Maio - Chico Além da Alegria – Biográfica

A narrativa tem início em Pedro Leopoldo, cidade do interior de Minas Gerais, onde Chico inicia sua vida de médium. A peça, desfila personagens que fizeram parte da sua história e inúmeros fatos que aconteceram, encantaram e surpreenderam os brasileiros e tiveram repercussão em muitos países do mundo inteiro, principalmente ao que se diz, sobre os seus livros psicografados.

NOVO CANAL

A Secretaria de Cultura estreou no Instagram também. Uma das redes sociais que mais cresce em usuários também já conta com o endereço cultural de Fernandópolis: @culturafernandopolis

HASTAG culturafernandopolis

Para comodidade de moradores e internautas, a Secretaria de Cultura e Comunicação lançaram também a hashtag culturafernandopolis, para melhor visualização e busca dos eventos ligados ao setor cultural da cidade.

Portanto, marque suas fotos dos eventos culturais com a hastag e mostre para todo mundo o que Fernandópolis tem de melhor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com