Quinta, 18 de Abril de 2024

Agentes encontram maconha dentro de salada em presídios

17/04/2019 as 16:08 | Região | SBT Interior
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgou nesta quarta-feira (18) os objetos apreendidos durante as visitas do último fim de semana em presídios do Oeste e Noroeste Paulista. As apreensões vão de maconha colocada em alimentos a até celulares nas partes íntimas.

Em Presidente Venceslau, uma visitante foi apreendida com porções de maconha que estavam dentro de um pote com salada de legumes. Já em Riolândia e Presidente Bernardes, mulheres foram detidas com celulares e chips eletrônicos escondidos na genitália.

Em Mirandópolis, os agentes encontraram dois tabletes de maconha que estavam escondidos entre alimentos em uma vasilha de plástico.

Em Lavínia, visitantes foram flagrados com fermento granulado escondido na alça de uma bolsa e uma mulher foi flagrada com celular nas partes íntimas.

Em Osvaldo Cruz, Flórida Paulista e Andradina mulheres foram detidas ao serem flagradas pelo scanner corporal com celulares escondidos no corpo.

Segundo a SAP, todos os casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência e os visitantes flagrados foram automaticamente suspensos do rol de visitas. Em cada uma das apreensões, os presos ficam isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com