Sábado, 20 de Abril de 2024

Clayson é julgado e fica livre para enfrentar São Paulo em final

17/04/2019 as 13:14 | Brasil | Da Redaçao
O atacante Clayson está liberado para defender o Corinthians diante do São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, na capital, pela final do Campeonato Paulista.

Ele foi apenas advertido em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), nesta quarta-feira (17).

Clayson foi a julgamento por ter sido enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que é assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. O corintiano foi flagrado em um vídeo divulgado pela TV Corinthians xingando Raphael Claus, árbitro do duelo contra o Santos, pela semifinal do Estadual.O atacante corintiano vai reencontrar Raphael Claus neste domingo, na Arena Corinthians, pois o árbitro foi sorteado para apitar a final do Paulistão.

O julgamento estava marcado para a última segunda-feira, mas foi adiado por tempo indeterminado pelo TJD-SP. Na terça, o procurador Wilson Marqueti Júnior recorreu e foi marcada uma sessão extraordinária para esta quarta. O placar foi 3 a 1 a favor da advertência.

Clayson é uma das principais peças ofensivas do Corinthians por causa da capacidade de driblar e da objetividade. De acordo com o técnico Fabio Carille, ele é um jogador com características únicas no elenco corintiano.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com